Sabe, dessa vez eu acho que não te vejo mais. Não sei explicar essa certeza, mas sei que não aguento mais tê-la; tudo o que passamos juntos não pode simplesmente se perder com uns dias, meses, que você não retorna e nem, ao menos, liga. Foram tantas as risadas de madrugada, eu contando os meus casos e você implorando por mais; inúmeras ralhadas, por você sempre se cortar por causa da May e eu sempre me sentir a inútil e fraca, uma mera qualquer; preciosas fotos trocadas e elogios, cantadas baratas e aquilo tudo de 'oi, somos nossos'; tantos micos juntos, em um jogo de RPG. Jogo, aliás, que nos uniu fortemente em um laço que jamais quero que se desfaça: amizade. E mais que amigos, até. Irmãos. Deve ser por essa ligação que não aguento não te ver, não brigar contigo, partilhar meus pesares e rir e brincar contigo. Exatamente, estou perdendo para essa solidão que me abate certas vezes, ao pensar que passarei uma mabrugada sozinha na frente da tela, sem você para me fazer aquela companhia hilária e tão, tão necessária.
Gê, você se lembra de como sempre me chamava? De irmã, thuca, gostosa e coisas do gênero? Então, sinto falta. Ah, lembra do seu apelido oficial, aquele que você deu pra mim? Sabe, Dê? Então, tem muita gente que me chama por ele, mas não faz o mesmo sentido quando é não sou chamada por você. Não que eu não goste que me chamem assim, só prefiro que quem tenha criado que o faça com mais freqüência. Por falar em freqüência, que tal tratarmos de como você entrava no msn todos os dias e, quando eu aprecia, me dava uma bronca por tê-lo deixado só durante meu sumiço? Você realmente não imagina a falta que faz. Pior ainda é que eu ainda não sei como eu vou ralhar contigo por me fazer esperar todos os dias e não dar as caras.
Eu procurei pelos seus fakes, tem noção disso? Não achei nenhum. Nem aquele que você mais usava, só para falar com sua namorada. Engraçado, não? Não. É tão sem graça que chorei. É. Chorei mesmo, feito um bebê, até. Sim, culpa sua, seu traste, que nem me avisou que ia fazer isso; deletar todos aqueles fakes deve ter dado muito trabalho. E, sabe do que mais? Eu até gostei, no fundo, de saber que você parou com aquilo, porque estava começando a tirar sua atenção da escola e tudo o mais. Espero que, e olha que egoísmo da minha parte, você volte a ser aquele idiota que precisa do meu cérebro pra fazer trabalhos, e volte às suas vidas falsas.
Melhor que isso, quero que prossiga comigo todo aquele caminho que é o crescer, pois foi como combinamos. Seria te pedir demais? Acho que não, afinal, foi uma promessa, né? Talvez seja por isso que ainda não me desesperei; temos muito por cumprir juntos, como prometemos. E palavra de sonserinos - Narcissa e Regulus Black - não é quebrada. De amigos muito menos.
Espero, sinceramente, que você não esteja na cama de algum hospital, no seu quarto se arranhando com uma faca ou com as próprias unhas, como fazia quando depressivo. E, se estiver, nada posso fazer a não ser zelar para que seu espaço no meu coração JAMAIS seja de outra pessoa, o que, pode ficar relaxado, é mesmo algo IMPOSSÍVEL de se acontecer, amigo meu. Vou deixar esta pequena nota, nada sentimentalista ou sem sentido, à sua imagem com o seguinte lembrete:
"Agora O bicho vai pegar!!!
Ela tá chegando de bicho. ela tá chegando e é de bicho
Pode parar com essa história de se fazer de difícil
Que eu ela tá chegando, tá chegando e é de bicho
Pode parar com essa marra, pode parando tudo isso
Num dá bobeira não
Cê tá na mão dela, segunda - feira é só história pracontar
Não vem cum idéia não
Ela não quer confusão [ mentira ]
Mas vamo junto que hoje o bicho vai pegar
Chegou a Dandara de Elite, osso duro de roer
Pega um pega geral, também vai pegar você ♥"
Daquela que te ama e que te viciou TOTAL em Rooney,
Dê.

Nenhum comentário:
Postar um comentário